
The Sims 2 é um jogo de computador de simulação onde a sequência acontece em um ambiente completamente 3D e foi lançado ao mercado no ano 2004. Ele caracteriza-se por ser um jogo social onde você se encontra vivenciando um personagem chamado Sim, o qual realiza tarefas de pessoas reais, como comer, trabalhar, estudar, sair com amigos, crescer e etc. Os personagens são tão reais devido a inclusão da genética, já que com o DNA eles passam por gerações, dando aos jogadores a experiência de um jogo mais vivo e realista.
Os personagens principais são justamente os "Sims". Eles serão controlados durante sua etapa de crescimento, tendo como objetivos conseguir certas metas e sonhos. Cada um deles se diferenciará através das personalidade, relações, trabalhos e estudos.
Até ai tudo bem, mas você começa a jogar e perde a noção do tempo porque um dia no jogo dura em média 10 minutos ou mais. Como todo ser humano ficar curioso com o que vai acontecer no outro dia é normal. Mas controlar mais de quadro pessoas é complicado quando já é difícil nos mesmos nos controlarmos. rs. Nesse âmbito de querer estar sempre realizando as aspirações dos personagens, de querer saber como eles vão ficar quando envelhecerem , nos ,simples seres humanos perdemos a noção da nossa realidade deixando passar despercebidas horas de nossas vidas. A princípio o jogo me pareceu legal mas ao jogar na vizinhança Estranhopoles me deparei com pessoas verdes e um homem grávido que ao decorrer de jogo tem um filho verde, pessoas são abduzidas e várias outras bizarrices e má influências. Eu esperava mais deste jogo.
Mas como uma jogadora de longa data procuro explorar o lado bom do jogo e uma boa e poder criar vários tipos de fisionomias de pessoas ou Sims como são chamados no jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário